terça-feira, 18 de maio de 2010

diário de um futuro ex-fumante: dia 02

No segundo dia, tudo sob controle. Hoje eu lembrei do cigarro umas três, quatro vezes, no máximo.
O engraçado é que não sinto falta dos cigarros da manhã, que achei que seriam os mais difíceis... O que mais me atormenta mesmo, é aquele depois do almoço e o que acompanha a cerveja... e hoje, durante um momento estressante no trabalho, onde meu computador não funcionava e eu ainda tinha um milhão de coisas pra fazer, todas dependendo dele e ele sem funcionar de jeito nenhum!
Foi o momento mais complicado do dia, sem dúvidas.
O que me deixou meio preocupado, pois existem alguns dias (poucos) onde meus momentos de ócio são grandes e tudo o que me resta é fumar um cigarro na varanda. preciso arrumar rápido um jeito de aliviar essa parte da tensão.
No mais, nenhum problema. A vontade vinha, logo ia embora, inclusive, durante a cervejinha noturna...
Amanhã, o desafio será no mínimo mais interessante. Jogo decisivo do São Paulo, em algum bar por ai... vai ser complicado. Bem complicado. Mas, por enquanto... dois dias a mais na minha vida.

Nenhum comentário: